sexta-feira, 1 de agosto de 2008

My hobbie

Aqui estão as minhas pinturas a óleo... umas mais recentes, como por exemplo o duende (no canto inferior direito) que ainda não está terminado... e outras mais antigas, como por exemplo, o golfinho (no canto superior esquerdo) que já não me lembro ao certo quando o pintei... P ai em 2003...
É assim que vou ocupando o meu tempo... fazendo uma coisa que gosto... E como arranjar trabalho em Psicologia está difícil... cá me vou entertendo a pintar... Só que isto não dá p ganhar dinheiro :( pois eu não me consigo separar dos meus quadros :( Bem que podia vende-los... mas não consigo... Talvez um dia... Quem sabe... (Ah... O quadro do meio fiz para oferecer... Afinal já me consegui separar de uma das minhas obras... Lol lol...)
Vejam... contemplem... e comentem :)

1 comentário:

Dantas disse...

Eu que já os vi ao vivo e a cores, posso afirmar que estão mesmo muito lindos...
Pode ser que um dia tenha a sorte de também ser ofertado com um, pelo menos não me importava....